Irisdiagnose

Os estudos que utilizam uma parte do corpo para analisar o todo sempre chamaram minha atenção. Dentre elas, a irisdiagnose mantém o posto de predileta, pois intriga, esclarece e surpreende a cada consulta realizada.

Irisdiagnose
Irisdiagnose

A íris é como uma impressão digital: é única. Por mais que as características sejam hereditárias e é possível termos uma cor muito parecida ou até mesmo os sinais que nossos pais ou avós também têm, as semelhanças se diferem em pequenos detalhes e, são esses detalhes que tornam cada indivíduo diferente.

A irisdiagnose é a avaliação do organismo por meio das íris. É possível, mediante uma consulta, adquirir um insigth do grau ou dimensão daquilo que está ocorrendo em todo o organismo. Pode-se observar eventuais desequilíbrios do organismo, analisar quais órgãos apresentam-se mais suscetíveis a doenças, descobrir características da personalidade do indivíduo e, a partir disso, ampliar o conhecimento sobre o corpo e as emoções.

Ao naturólogo, a irisdiagnose auxilia a conhecer melhor o seu interagente e, assim, poder escolher assertivamente as terapias que melhor ajudam no caso. Cada indivíduo é único! Possui seu histórico, hábitos de vida, características comportamentais. Desse modo, cada tratamento deve ser individualizado. A irisdiagnose proporciona que isso aconteça.

Atendo com irisdiagnose há um ano e criei um método para minhas consultas: em aproximadamente 2 horas de consulta, as fotos das íris são tiradas, avaliadas e, após cinco dias úteis, um relatório de tudo que foi dito na consulta é enviado para o interagente, assim como as fotos das íris.

Costumo enviar, também, orientações específicas para cada caso, de acordo com a irisdiagnose realizada e conversa tida durante a avaliação.

É fantástica a descoberta!