Irisdiagnose

Irisdiagnose é a ciência que permite, através da observação das íris, conhecer as condições do organismo de uma pessoa. Por meio da irisdiagnose é possível conhecer a constituição geral ou parcial de um indivíduo, bem como estágios evolutivos – agudo, subagudo, crônico e degenerativo – das alterações que acometem um ou mais órgãos, sejam essas alterações de ordem hereditárias ou adquiridas.

O maior trunfo da irisdiagnose está na prevenção das doenças, uma vez que antes mesmo do indivíduo apresentar a sintomatologia é possível detectar sinais de comprometimentos e utilizar meios para manter a homeostase do organismo, evitando que ele adoeça.

[BENEFÍCIOS]

Após o tratamento de irisdiagnose, observa-se diminuição na reincidência de doenças; amenização de desconfortos físicos; reconhecimento dos traumas (eventos negativos) e o modo com que afetam a vida atual; maior equilíbrio emocional; ampliação do autoconhecimento relacionado às características comportamentais e aumento na qualidade de vida (relatado pelo próprio interangente).

Através de uma consulta, é possível:

- Conhecer os órgãos, glândulas e tecidos inerentemente fracos do organismo;

- Observar condições dos sistemas circulatório, endócrino, linfático, respiratório e digestivo;

- Avaliar a propensão a estresse, ansiedade e nervosismo;

- Identificar se há uma predominância racional ou emocional que irá influenciar nas escolhas feitas pela pessoa;

- Analisar quais as melhores tendências comportamentais para o indivíduo;

- Identificar padrões emocionais;

-Observar a idade em que ocorreram traumas físicos e/ou emocionais;

Na irisdiagnose ocorre um atendimento individualizado. Há alguns casos que necessitam de um acompanhamento a longo prazo e isso é oferecido e também orientado. A pessoa que realiza a irisdiagnose recebe da profissional naturóloga disponibilidade e comprometimento para auxiliar no processo com o intuito de alcançar os objetivos buscados, melhorando a saúde e tendo um consequente aumento na qualidade de vida.