Nos atendimentos de IRISDIAGNOSE o tratamento é realizado com essências de florais “Flor de Íris”, reconhecidas e recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.

A terapia com Florais de Íris é utilizada há mais de dez anos na Itália, Suíça, Alemanha e Grécia. No Brasil, mais de 50.000 pessoas já foram submetidas a esse tratamento e os retornos realizados comprovaram uma melhora em 92% dos casos.

[BENEFÍCIOS]

Após o tratamento com os Florais de Íris, observa-se diminuição na reincidência de doenças; amenização de desconfortos físicos; reconhecimento dos traumas (eventos negativos) e o modo com que afetam a vida atual; maior equilíbrio emocional; ampliação do autoconhecimento relacionado às características comportamentais e aumento na qualidade de vida (relatado pelo próprio interangente).

O objetivo é cuidar de pessoas que buscam tratar a CAUSA de seus desequilíbrios, portanto, equilibrar mente, emoções e condições físicas. O tratamento é holístico e o resultado é observado, geralmente, em três dias após o início do tratamento.

Ao se fazer um tratamento com esses remédios se oferece uma oportunidade ao indivíduo para que ele aumente seu autoconhecimento, potencializando seus aspectos positivos e amenizando possíveis incômodos físicos ou comportamentais. Há também um educação PREVENTIVA, uma vez que se sabe sobre as debilidades inatas e adquiridas.

Esses florais não possuem contra-indicações e não causam efeitos colaterais.